Novo Super-Homem é bissexual e vai viver relação amorosa intensa

A8CC82E5-0973-4D3E-BEBD-7AD6723AE85F.jpeg

O Super-Homem já fez quase tudo. Ele já salvou o mundo várias vezes. Já morreu e já ressuscitou. Até aos dias de hoje, o seu grande amor sempre foi a jornalista Lois Lane. Mas isso vai mudar brevemente.

A DC Comics confirmou que a próxima edição “Superman: Son of Kal-El”, onde vai estar o novo Super-Homem (Jon Kent), filho de Clark Kent e Lois Lane, é bissexual. O filho do Super-Homem que se torna o novo super herói, vai ter uma relação amorosa com Jay Nakamura, um repórter.

A série “Superman: Son of Kal-El” vai seguir a história do novo Super-Homem e a sua luta para preservar a história do seu pai. Jon Kent não vai ter uma tarefa nada fácil.

Jay Nakamura é um jovem repórter de óculos com um cabelo cor-de-rosa chiclete. Ele aparece na história como um amigo que vai ajudar Jon Kent na tarefa de se tornar o Super-Homem.

“O símbolo do Super-Homem sempre representou esperança, verdade e justiça. Hoje esse símbolo representa algo maior. Hoje, mais pessoas podem se rever no herói mais poderoso”, disse o escritor Tom Taylor.

Além do Super-Homem bissexual, o ajudante do Batman, o Robin, também já se mostrou numa relação amorosa com um personagem masculino na história. Este é um avanço que a DC Comics quer dar às suas personagens, apesar de ter pouco reflexo na história passada das mesmas. É que, o Super-Homem será sempre o Clark Kent, e isso ninguém irá mudar.

Previous
Previous

Londres cancela pelo segundo ano consecutivo os festejos de ano novo

Next
Next

Adele muda-se para Los Angeles, porque o preço das casas em Londres é demasiado elevado